sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Trabalho Thales, Raphael e Felipe 7série


Raphael Algayer: Historia sou eu quem faço

O passado eu nunca poderei mudar , mais o futuro eu posso , como? Ajudando o próximo , reciclando , evitando desperdícios de um material que eu posso reutilizar , ajudando o mundo e não só a nos mesmo.E se cada um de nos fizermos uma coisinha ou outra já ajuda muito .Então o que você ai esta esperando ? Levante-se e ajude , ajude o seu mundo , pois sem ele você não seria nada.
Mas você também pode ajudar o mundo , não somente reciclando e sim sendo saudável , não praticando o mal e sim o bem .
Eu já estou fazendo a minha parte , e você fará a sua? Você vai ajudar o seu mundo , ajudar o próximo e a si mesmo?
Pense bem antes de praticar um vandalismo , ou algo parecido , pois você estará estragando sua vida e seu mundo.   

Thales .B. Dutra: Historia sou eu quem faço

O mundo esta passando por varias mudanças, algumas são boas e outras ruins, vamos todos contribuir para a parte boa é muito simples, não jogue lixo no chão, não gaste energia com oque não é nescessario, ao ultilizar torneiras ou chuveiros desligue-os, tente não acumular muito lixo, reciclando, entre outras maneiras. Assim todos nós estaremos entrando para historia do universo, por pequenas e simples atitudes , não teremos nossos nomes gravados em monumentos ou livros, mais o planeta sera sempre grato pelas pequenas atitudes que tomamos para tentar deixa-lo melhor.

Felipe Stoski: Hiatoria sou eu quem faço 



  O mundo está sofrendo por muitas causas, mas            você pode fazer como eu, para melhorá-lo com coisas básicas como: fechar a torneira quando for escovar os seus dentes; reciclar o lixo; não jogar lixo em lugares bonitos,rios,lagos e parques;fazer ''xixi'' no banho se for preciso,não desperdiçar energia com televisão se você não for assistir,se já tiver iluminação não ligar a luz;       ....
      Você também pode espalhar para seus amigos e conhecidos como ajudar, também pode participar de comunidades que reciclam ou fazem algo para ajudar a melhorar o mundo.
       Então agora você já sabe como ajudar e fazer diferença no mundo, continue fazendo as coisas boas como eu também estou fazendo, vamos lá vamos ajudar a fazer um planeta cheio de coisas alegres e boas!
Nosso Projeto:

Nós fizemos alguns objetos reciclaveis para mostrar que todos podem fazer uita coisa com o lixo que jogam fora a cada dia

abaixo a imagem de um porta trecos feito de latinha e papel, um vaso de flores feito de garrafa e jornal e uma placa de madeira (feita com madeira que ia pro lixo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.