domingo, 25 de setembro de 2011

Ana Tereza(05), Francine(08) e Gabriella(11)

     Francine nº 8
   A frase "história sou eu que faço" em minha opinião quer dizer que as minhas escolhas
para o meu futuro afeta as outras pessoas com as decisões delas.
  Se eu fizer boas escolhas e insentivar boas escolhas, isso vai se multiplicando e vai mudar
o futuro pra melhor. Por exemplo, serei advogada e irei lutar contra a bio pirataria, contra a 
destruição inconsiente da natureza, entre outros. Assim que me aposentar na advocacia
irei me candidatar a algum partido político sempre priorizando os oprimidos, o reflorestamento, e educando as crianças desde cedo a cuidar das riquesas naturais de nosso planeta.
 
    
 
             Ana Tereza nº5
  Na minha opinião, um enorme problema existente em nossa sosiedade é o lixo, e para ao menos ameniza-lo, nós devemos começar a cumprir rigorozamente a "lei dos três R's"(reduzir, reciclar, e reultilizar). Podemos reduzir, por exemplo ultilizando sacólas de tecido (reultilizáveis) ao invéz de sacólas plásticas. E para reciclar podemos simplesmente, separar o lixo(o que acelera a reciclagem). Finalmente para reultilizar podemos usar garrafas pet, caixas de sapato e de leite na confecção de brinquedos e decorações.
 
 
           Gabriella nº11
  No meu penssamento para  que nosso futuro seja melhor, nós todos temos que colaborar; temos de ajudar os animais das ruas, dando água e comida, adotando e cuidando muito bem; outra maneira de ajudar o mundo é reciclando, reduzindo e reultilizando o lixo que produzimos em nosso dia a dia.
  Nos dias de hoje o ser humano anda poluindo muito o planeta e destruindo a camada de ozônio, por meio das milhares de indústrias que podiam ser mais consientes e não poluir o planeta, podiamos reduzir os gázes poluentes ultilizando o transporte público, revezando caronas e etc.
 
 
                                      PROJETO
 
       Nesse projeto nós escolhemos adaptar garrafas pet, garrafas d'água(6 litros), e caixas de sapato, reultilizando-as em forma de pequenas decorações.No vídeo mostramos 3 exemplos fáceis, rápidos e práticos para decorar sua casa com elementos reultilizáveis que você encontra em casa.Ultilizamos primeiramente uma garrafa pet para fazer um porta lápiz, que combina com ambientes de estudo e trabalho. Em segundo ultilizamos uma caixa de sapatos para fazer um porta retrato, que fica legal em ambientes de trabalho, lazer, e em ambientes de reunião.Ultimamente ultilizamos uma garrafa d'água (6litros), para fazer um cachepô que acomodará seus vazos de plantas em salas, quintais, e até no quarto.
 
http://www.youtube.com/watch?v=54yQ9BicAvI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.