sábado, 17 de setembro de 2011

Hanna da 6 série


A história sou eu que faço e a mudança também ,com pequenas ações que eu tenho e que os outros também tem, juntos faremos uma grande diferença não é só porque uma pessoa não ajuda o meio ambiente que a outra deve pensar,que ela não vai conseguir mudar o mundo,imagine se todas as pessoas ajudassem o meio ambiente com pequenas assoes,como por exemplo:separar o lixo reciclável  do lixo orgânico,desligar a torneira enquanto escova os dentes e tomar banhos mais curtos, se todos ajudassem  o meio ambiente ele estaria muito melhor,não teria tantas mortes em desastres na
turais,muita poluição,não teria tanta chuva excessiva ou falta de chuva, ou seja resumindo tudo,o mundo não estaria na situação aonde ele se encontra hoje,ele não estaria destruído, então não há como dizer que nossa assoes não mudam o mundo. 
Eu posso ser so uma pessoa  no meio de muitas outras ,mas eu faço a diferença, porque voce nao vem fazer a diferença comigo e co  outras pessoas que tambem se importam com meio ambiente!!!!!!!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.