terça-feira, 20 de setembro de 2011

Lucas A.,Jose e Ygor 7 serie

Lucas A.
Historia sou eu que faço: quando penso nessa frase lembro de todas as coisas que já forram feitas antigamente em nossos pais e no mundo, penso como as pessoas pensaram grande quando fizeram: a torre Henfil, o cristo redentor, as torres gêmeas, a torre de pisa, etc. Mas logo apos de pensar nessas pessoas penso em mim, como eu vou fazer minha historia, porque não vai adiantar nada eu ficar falando do trabalho dos outros e esquecer do meu papel nessa vida,então penso no meu planeta,todos os dias eu separo meu que é reciclável,e incentivo todos os meus amigos e todos da minha família fazerem o mesmo porque só eu fazendo não faz muita diferença mais se eu incentivar todos que eu conheço para começar a separar e pedir para que eles incentivem outras pessoas a reciclarem vai fazer muita diferença esse nosso trabalho sobre reciclagem fala sobre essa reciclagem,nos pegamos folhas,papeis,tampinhas de garrafas,garrafas,etc. e transformamos em carrinhos,aviões,etc.,mais pegamos folhas de nossos cadernos,trabalhos e provas da 5 e 6 serie q estão usadas e estavam paradas todos esses tempo,quando surgiu esse trabalho nos já pensamos nessas folhas e garrafas paradas para fazermos esse trabalho,mas nos vamos fazer esse trabalho principalmente para influenciar as pessoas a começar a reciclar e diminuir bastante a poluição no nosso pais e em nosso mundo para que o planeta continue sendo maravilhoso para todos que aqui morarem,para a próxima geração.
 Jose
A história sou eu quem faço
 Se nós queremos deixar a nossa marca na terra temos de começar desde já colaborando com ela, e isso é  não poluir a terra com fabricas e excesso de carros nos trânsitos, não cortar arvores que não devem ser cortadas, não matar qualquer tipo de animal principalmente os extintos, não dar continuidade as queimadas em qualquer lugar que seja como  as matas, não gastar excesso de água nos banhos , quando for escovar os dentes , quando for lavar o carro ou a calçada etc., também existem muitos mais fatores que não se deve fazer para prejudicar o planeta terra, e um fator que é um dos que mais prejudica a terra é a questão do lixo, em  que muitas pessoas acabam jogando lixo na rua ou nos mares ou até mesmo jogando lixo em que se dava para reaproveitá-lo. Então se nós queremos deixar a nossa marca na terra não devemos fazer nenhuma dessas ações indecentes, e isso é não prejudicá-la, pois o planeta não é para sempre. 
 Ygor
Historia sou eu que faço
Todos acham que só fazendo uma coisa importante eles estarão fazendo historia, mas não é assim você pode fazer historia com o mínimo que você fizer como reciclar não jogar lixo no chão, cuidar bem do meio ambiente.
Como no meu trabalho eu vou fazer coisas com papel usado podemos fazer varias coisas com papel como avião, origami, jogos, entre outro  também não joguem  papel só porque usou um lado use os dois, pois as arvores dependendo delas demora 10-30 anos pra crescerem e serem usadas de novo por isso tem que ajudar a mudar o planeta fazendo nossa historia ajudando o meio ambiente para deixarmos para os outros do futuro para nossos filhos.
Projeto:
Nesse projeto nos iremos fazer coisas de papel com papel reciclável ou usado.
Usamos papel reciclável para fazer jogos e enfeites também da para usar como artesanato como esse tambor colorido que mandei. Nos três com a ajuda da mãe do ygor o fizemos com folha de revista, cola tinner e verniz.
Recortamos o papel da revista em forma oval passamos tinner para dar as tonalidades colamos no tambor e passamos verniz para deixar brilhoso.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.