domingo, 9 de outubro de 2011

THAIS Nº 19 ,LIGIA Nº 14 E CAMILA Nº 3 5ª SERIE

   THAIS E CAMILA
                                                                   
 
   Sei que faço parte de um processo que começou no passado e vai continuarno futuro.O mundo onde vivo é o resultado do caminho , percorrido por gerações e gerações que passaram
    A Terra já passou por muitas mudanças .
    Tenho que cuidar do planeta onde vivo pois ele é de  todos .Não se pode destruir o que existe na natureza ,não se deve continuar poluindo .
    A campanha da fraternidade "Fraternidade e vida no planeta" faz um convitea reflexão sobre a necessidade de transformar os problemas provocados por anos de uso inadequados dos recursos naturais e de poluição . Tenho esperança em um novo recomeço com mais humanidade e sustentabilidade .
    A história do mundo só eu que faço também.
 
 
 LIGIA
 
  A cidade onde vivo nem sempre foi como é hoje .Os lugares , as tradições e o dia a dia das pessoas se transformaram ao longo do tempo ,mas ainda existem coisas que são do passado .
  Todas as mudanças fazem parte da nossa história
  Eu faço parte da história .Vivo num planeta que sofre os problemas provocados por anos de destruição.A campanha "Fratermidade e vida no planeta " pede que todos colaborem na grande missão de ajudar preservar para o futuro .Eu  e todos temos uma grande responsabilidade no planeta Terra , nossa misão é colaborar com o meio ambiente ,reciclando,evitando as queimadas ,o desmatamento , a poluição e protegendo os animais que existem
   Eu faço parte da história e me sinto responsável para que ocorra transformações boas no planeta que é de todos.
 
 
PROJETO
 
  Neste projeto fizemos um porta panelas , usando tampinhas de garrafa pet , que iriam direto para o lixo, com isso podemos perceber que se nós reutilizarmos vai fazer uma grande diferença em nosso mundo .
   A reciclagem traz inúmeras vantagens quer ambientais , quer econômicas ou sociais .
   Vamos  ajudar a natureza reciclando !
   Colabore você também !
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.