domingo, 9 de outubro de 2011

Nº:LUANA:16,DAYANE :7 TURMA:5ªB



                                 HISTÓRIA SOU EU QUE FAÇO
  Posso fazer história, quando cuido do parque que vou todo final de semana, ou quando escovo os dentes com a torneira fechada, não demoro no banho, ajudo meu pai a lavar o carro e minha mãe a calçada.
Imagine como seria triste se no futuro crianças olhassem a natureza pelos livros e achar que é tudo mito.para que isso não aconteça tenho que cuidar da nossa casa, o planeta Terra.O que eu faço para ajudar
o mundo pode ser pouco, mas, se cada um de nós fizermos a nossa casa, ela viverá por muitos e muitos aos a mais do que o esperado.

                                                     PROJETO
   Esse trabalho que fiz, com uma caixinha de leite tampinhas de garrafa ,e alguns brinquedos velhos (cadeirinhas e uma vela de brinquedo, caixinhas de creme) se transformou em um caminhãozinho.
   Fizemos ele com meu pai, ele não nos deixou mexer com estilete, mas, eu e a dayane fizemos o acabamentocolocando duas cadeirinhas, e uma caixinha na carroceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.