segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Julia Cercal 5ª A projeto :

História sou eu que faço !


Na maioria das vezes não nos damos conta o quanto somos importantes para a história da humanidade, mas a história não vai valer nada se não sobrar nada da humanidade, mas não é apenas a humanidade que compõe o nosso planeta e a nossa existência, somente por reclicar garrafas pet, fazemos muita diferença, tudo bem que é, uma gota no oceano, mas sem ele o oceano seria menor.
Com o passar dos anos o homem utilizava os recursos naturais sem noção de tamanho, sendo assim achava e ainda acha que a água e os outros recursos da natureza não tem valor e não acabam, pois acho que já estão adquirindo consciência de que não é bem assim.

Eu mesma aqui em casa, reciclamos , e o orgânico vai fora, diminuímos o tempo no banho, com pequenas atitudes podemos fazer uma grande diferença !
Isso é uma garrafa de vinho que usamos para fazer de tocha !
Eu e minha tia tiramos essa idéia quando estavamos tentando abrir e eu estava
com um fósforo na mão e acabou pegando fogo na rolha do vinho !
E ai surgiu a idéia , claro que fizemos isso depois que tomaram o vinho.
Muito inovadora !

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.